Eu sou você amanhã

hierospack1-721206

Link para o momento na FLIP em que os livros chegaram a Paraty: http://www.noga.blog.br/2007/07/chegou.htm

Quando cheguei à Flip pela primeira vez, há 6 anos (link arqueológico graças ao nosso querido webmaster Caetano GQP), com um curso de crônicas para frequentar e um primeiro romance para lançar, jamais poderia ter desconfiado das condições em que voltaria ao, hum, festival… 6 anos depois.

É isso, estou voltando à Flip, desta vez como autora e editora da KBR, à frente de um grupo de 9 autores (10, se contar meu outro eu), nossa, que avanço. Trago no bolso meu décimo livro publicado, mas é muito mais que isso, vamos combinar.

Terei muitas coisas para celebrar no Margarida Café, aos poucos irei revelando pra vocês, muitas delas ainda sendo finalizadas e não devo me precipitar como costumo fazer.

“O segredo”, Alan diz, “é a lama do negócio”. Ops. Alma. Freudian slip.

Por conta disso vamos por enquanto nos ater aos fatos consumados, nossa nova plataforma KB+, por exemplo, e seu espetacular sistema de PODs, que, finalmente, depois de anos de labuta e muita dor de cabeça, está em plena operação. Agora, sim, uma Farra.

Cada autor da KBR, eu incluída, pode ir ao seu próprio site protegido por senha e comprar quantos livros quiser, mas vamos retroceder um pouquinho na história recente dessa pequena saga no mundo ingrato da literatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *