Falsa numerologia

Selo comemorativo da KBR para o ano da Copa.

Selo comemorativo da KBR para o ano da Copa.

Não sei se vocês se lembram, mas há cerca de, hum, uns dois anos e pouco — vou confessar logo, tive que parar de escrever e ir ao site para conferir —, tive a ideia de criar um blog para a KBR para alojar minha próprias crônicas, que pelo ano anterior vinham sendo publicadas num portal profissional a convite de uns amigos d’O Globo. Eu era até paga para publicar, imaginem, foi quando tomei o raro gostinho de ser remunerada pelo meu blablablá, e então não dava para retornar à (humilhante) situação anterior de simples blogueira, ainda mais com meu “novo status” de editora e CEO. Pegaria mal, sabem como é.

E então, como ocorreu com grande parte das motivações para o que tenho feito na vida, criei um caminhão para transportar meu grão de feijão. Convidei alguns de nossos autores com “pegada de crônica” e mandamos ver.

Pois imaginem, este fim de semana não só completamos a crônica número 1000 no Blog da KBR, como também estamos festejando, em clima de fim de ano, o sucesso de nosso selo “Singles K” — que vem fazendo bonito na Amazon, Amazon Brasil, claro, Alan não deixa eu extrapolar. Ele que me aguarde no ano que vem. Vou me alargar. Não vai ter pra ninguém.

O resto, aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *