Mas que merda é essa?

Limon, o moderno "vibrador para casais".

Limon, o moderno “vibrador para casais”.

Tá certo. Vou cumprir minha promessa, afinal de contas não vou começar o ano com coisas deixando de ser feitas, deixo isso para mais tarde. Eu ia falar sobre sexo e aqui estou, ia até começar com uma bobagem de horóscopo de jornal sobre o “eixo Touro-Escorpião”, mas essa, sinceramente, ficou demais da conta.

Eu ia falar sobre “Masters of Sex”, não só considerado o “seriado do ano” (de 2013, claro, acabei com o calendário atrasado), mas também por ter gerado “o casal mais sexy do ano”, casal de atores, digo. Na vida real, devem ter se matado, depois de terem compartilhado: humilhações, desprezo, desvalorização, traições, orgasmos e… um casamento de 20 anos, não necessariamente nesta ordem.

Pois durante a pesquisa — é, tenho insistido neste ponto, tudo que escrevo vem baseado em objetivo e pesquisa, não é um chute aleatório em alguma direção que com sorte dá com a bola na trave — para “aquela” crônica do ano passado, onde eu pretendia confessar que havia me espantado… com o quê, mesmo? Ah, com a falta de informação sobre sexo que atravessa a humanidade, e com o fato de que o gozo até hoje, mesmo com as descobertas de Masters & Johnson e a vasta publicidade, continua ignorado pela maior parte.

Resto, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *