O gênio fora da garrafa

"Paris para principiantes", da KBR, é o livro mais vendido na Amazon BR. meu "sem graus" neste momento é nº 15, top em relacionamentos e  4º em romance, logo atrás da mania "50 tons".

Paris para principiantes, da KBR, é o livro mais vendido na Amazon BR. Meu sem graus de separação neste momento em que escrevo é nº 15, top em relacionamentos e 4º em romance, logo atrás da mania “50 tons”.

— Noga, acorda, você é número 17! — me chama o Alan assim que amanhece.

Já tinha acordado, ligado o computador e conferido no site da Amazon BR, gracinha, ele sabia que eu tinha ido dormir preocupada porque estava no número 34 e não queria ser rebaixada, vocês sabem, estou numa campanha desgraçada, não só para mostrar meu livro sem graus de separação, mas para provar que ele é melhor que alguns outros que são sucesso por aí.

Acabei me levantando, indo até a sala — onde deixo o computador por precaução, ou estaria dormindo menos ainda — e… descobrindo que a tal 17ª posição era apenas a ponta de um inimaginável iceberg, francamente.

O resto, aqui.

Curta “sem graus de separação” no Facebook! Clique aqui!

1 Response

  1. Rogério says:

    Faz um post sobre o livro do Edir Macedo que está virando best-seller! Só pode ser marketing de guerra dos cristãos evangélicos. Tou brincando! Mas não é um absurdo que esse cara tenha vendido tanto depois de tudo que fez e faz? Aí eu fui olhar o livro do “bispo” que um amigo meu que virou crente me insistia em vender, ele anda com uma pilha vendendo por aí nas ruas. Fui ver, só tem um pouco de texto, o resto é tudo foto. Só no Brasil mesmo! Mas por que mudou o nome do livro para “sem graus de separação”, o título anterior era melhor, pelo menos eu achava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *