O que é novo está no… “Singles K”

"Singles K" já nasce campeão, 1º em ensaios e #39 nos TOP100, oba. Clique na foto para acessar.

“Singles K” já nasce campeão, 1º em ensaios e #39 nos TOP100, oba. Clique na foto para acessar.

Nem é que eu esteja assim tão animada para trabalhar, afinal de contas, entre planos de expansão, o recrudescimento da inflação e a mudança de gestão na segurança do condomínio — três coisas que a gente sabe onde começam, mas nunca onde vão parar —, só me resta aproveitar o sol brilhando, as flores brotando, a primavera a despontar (ui).

Pois é. Na natureza há sempre um consolo para se buscar, não depende de bom humor nem de dinheiro, vamos combinar, mas o que é que estou dizendo, quanto custa um belo lote no meio de uma floresta ao norte do planeta, distraído entre cores sazonais? E construir por lá uma bela casa, discreta e integrada, que nos permita usufruí-la como parte de uma família recém-formada? Hum. Trabalheira. Melhor adiar.

Melhor por agora nem me incomodar, menos ainda se o dólar decidiu disparar. Mais ainda, digo. Não estou calma nem nada, apenas enfronhada no olho de um furacão, vendo engendrar-se à minha volta em seu próprio ritmo uma lenta revolução.

E enquanto não se apresenta a saída ideal, esqueço os problemas lá fora e me concentro naquilo que faço acontecer, sem apelar para mais ninguém de quem tenha que depender: se a novidade hoje em dia é o termômetro da realização, so be it. Vamos ao novo de novo.

Resto, aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *