Sexo, nosso grande tabu

nogatopNão tenho que dar satisfações a ninguém, mas me deu um desejo enorme de explicar a vocês por que tirei meu livro sem graus de separação da categoria “erótica” da Amazon Brasil (onde, como editora, a princípio o classifiquei, e onde ele se manteve no topo por quase 30 dias seguidos, registrei para a posteridade), no meio da noite de uma asfixiante sexta-feira.

Não conseguia dormir. E vamos combinar que nem foi devido à enxurrada de propostas indecentes que recebi na KBR por causa do nosso sucesso de vendas, que ainda persiste, felizmente. Indecentes, digo, textos que primam pela leviandade, obscenidade, porcaria, pornografia. Isso, sem contar que o próprio algoritmo colabora, deixando os “picantes” de fora da Grande Lista, e com razão. Custei, mas finalmente entendi o motivo.

Quem trepa são os gatos lá fora, e como trepam, nossa mãe. O gato não larga a gata que já pariu faz pouco, tendo concebido, provavelmente, de dois gatos diferentes. Agora há 3 gatinhos e o pai já “busca” a filha pequena incessantemente, essa coisa cria vida em progressão geométrica, vocês entendem, mas eis que a gente descobre como a vida pode ser inconveniente.

O resto, aqui.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *