Vídeos

Livro: sem graus de separação

“Do ancestral bilhete na garrafa às salas de chat na internet, nossa forma de buscar e praticar o amor mudou. sem graus de separação, de Noga Sklar, conta essa história sem meias palavras nem falsos pudores. Vem.”

====================================================

Livro: Hoje não quero chorar

“Com sua demolidora prosa musical, sua hilariante bipolaridade literária entremeada de ácido lirismo, Noga Sklar discorre sobre as agruras do amor em todas as suas formas. Por entre ex-maridos, o fim de um século e o começo de outro, uma mãe doente de Alzheimer e mitos esotéricos e sexuais derrubados, ainda se recuperando de uma infância difícil, Noga nos oferece sua visão inteligente e lúcida sobre os diversos aspectos conflitantes da vida contemporânea. Imperdível.”

====================================================

Livro: Santa Molly

“James Joyce, um coletor de injustiças, incompreendido e subestimado num sentido bem ao contrário do senso comum desta última palavra, recebe uma homenagem incomum: um livro de crônicas sobre a leitura de Ulysses. Com prefácio de Arthur Dapieve.”

====================================================

Livro: Luau Americano

“Com seu humor corrosivo e fino senso de observação crítica, Noga Sklar comenta a ascensão de Barak Obama ao governo dos Estados Unidos, contra um fundo de liberal disputa política doméstica onde conservador é somente o amor. Divertido, inteligente e, acima de tudo, informativo, este livro de crônicas e ensaios surpreenderá pela ousadia de suas colocações. Escrito no Rio de Janeiro e em Waikiki, onde a autora assistiu ao vivo à vitória de Obama.
2ª edição atualizada com a nova crônica Obama mata Osama.”